Aos 56 anos, Daniel vira apresentador da Globo. A partir do próximo dia 15, o cantor sertanejo se torna o novo rosto da Globo nas manhãs de domingo. Ele irá comandar o ‘Viver Sertanejo’, a partir das 9h25, com a meta de conquistar o seu espaço na TV.
O desafio de ter um programa é encarado pelo artista como “novo combustível” para buscar novidade na carreira depois 40 anos de shows pelo país.
O convite foi feito pela própria Globo ao cantor, que topou justamente pela ideia de ficar em sua fazenda, perto da família. “Fiquei muito lisonjeado e surpreso com o convite. Quando me ligaram dizendo que, nas reuniões, estava sendo citado muito o meu nome, fiquei muito contente”, contou ao UOL Splash.
A ideia do ‘Viver Sertanejo’ é compartilhar com o público o lado pessoal de Daniel uma maneira leve, junto com os amigos do meio sertanejo. Além disso, o cantor pretende atrair os espectadores do programa ‘Globo Rural’, que está no ar há 34 anos.
“É uma nova fase, acho que cada dia é uma nova fase. Poder chegar até aqui nos 40 anos de carreira e saber que a gente conseguiu permanecer num cenário tão recheado de grandes artistas, de muitas músicas, de tantas informações, mantém a gente aceso, né?”, disse ao veículo.
Para completar, a atração terá nomes como Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraisa, Lourenço e Lourival, e artistas em ascensão, como Ana Castela, Grelo, Mari Fernandes e outros. A proposta é justamente fazer um encontros de gerações, mostrando aos espectadores o lado pessoal dos artistas.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Ana Maria Braga no horário nobre e Eliana aos domingos: as novidades da Globo para 2025
Além de Fred Bruno no Globo Esporte: relembre outros ex-BBBs apresentadores de TV
Melhores do Ano 2024: veja quem foram os indicados para premiação da Globo