Daniel Rangel está na expectativa das últimas cenas de Júlio em ‘Amor Perfeito’. Em conversa com a imprensa, o ator falou da trajetória de seu personagem na novela e relembrou o início de sua própria carreira.
“Eu já esperava um personagem que iria me exigir muito e que seria uma responsabilidade. Mas essas expectativas foram todas superadas, porque realmente é um trabalho que vai ficar marcado pra sempre no meu coração, na minha memória, na minha carreira como um todo, muito feliz”, comemora.
Júlio foi ganhando cada vez mais espaço ao longo da trama e deixou de ser apenas o rapaz apaixonado por Marê (Camila Queiroz). “Agora ele é um adulto. Um advogado, muito bem sucedido e apareceu a Sônia (Bárbara Sut) no meio do caminho e ele se encantou por ela”, Daniel comentou.
A descoberta de que Júlio é filho do personagem interpretado por Paulo Betti também trouxe embates positivos. “Eu também estava com muita expectativa pra essa cena e foi um presente porque o Julio é um menino muito doce. Pude mostrar um outro lado”, pontuou.
O COMEÇO FOI DIFÍCIL
Rangel saiu de casa aos 17 anos para morar sozinho no Rio de Janeiro. Atualmente com 27, ele também falou sobre o apoio de sua mãe: “Apesar de eu ter saído de casa aos 17 anos e emancipado, quando as coisas estavam difíceis, ela deixava as quentinhas para mim, vinha me ajudar com as coisas de casa”.
Ele namora há sete anos Hanna Romanazzi, que dividiu o papel de Lumiar com Carolina Dieckmann na novela ‘Vai na Fé’. Rangel lembra que o começo do namoro foi parecido com a situação de seu personagem em ‘Amor Perfeito’, já que a artista não estava muito interessada.
“Minha atual namorada, que está comigo há sete anos, no início foi meio assim. Foi muita tentativa, foi meio Julinho emocionado, eu deslumbrado, a Hanna uma menina linda, atriz maravilhosa e aí eu fui aos poucos construindo meu terreno”, entrega.