Um dos clássicos de Manoel Carlos será exibido novamente na TV Globo. A partir desta segunda-feira (29), ‘Mulheres Apaixonadas’ volta ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Depois de 20 anos, a pergunta que não quer calar é: como estão os atores?
O folhetim é protagonizado pelo Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos, com destaque para diversos outros atores, como Giulia Gam, Susana Vieira, Lavínia Vlasak, Vanessa Gerbelli, Helena Ranaldi. Todo o elenco acabou abordando temas de grande impacto para a sociedade, entre eles a violência contra mulher, agressão contra idosos, alcoolismo, prevensão ao câncer de mama etc.
Pensando nisso, a AnaMaria Digital preparou uma lista com alguns nomes que estão sumidos da telinha para mostrar como os atores estão depois de 20 anos das gravações de ‘Mulheres Apaixonadas’. Confira a seguir!
JOSÉ MAYER (CÉSAR)
Depois de ‘Mulheres Apaixonadas’, José Mayer esteve em diversas outras novelas da Globo. No entanto, ele deixou a emissora em 2017 – oficialmente em 2019 -, após protagonizar um escândalo de abuso sexual. Atualmente, ele mora no interior do Rio de Janeiro, em um sítio.
GIULIA GAM (HELOÍSA)
A última novela de Giulia Gam foi ‘Boogie Oogie’, em 2014. Desde então, a atriz foi diagnosticada com depressão e precisou dar uma pausa forçada na carreira. Atualmente, aos 55 anos, ela vive no Rio de Janeiro, onde mantém os cuidados com a saúde longe da rotina dos set de novelas, embora já tenha gravado filmes e participado de produções teatrais nos últimos anos.
MARIA PADILHA (HILDA)
Maria Padilha, de 62 anos, está há quase oito anos sem atuar em novelas, seu último trabalho na teledramaturgia foi em ‘A Regra do Jogo’, exibida em 2016. Mas, ela já gravou a série ‘Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece’, do Canal Brasil, além de ter filmado para o cinema e estreado no teatro.
MARCELLO ANTONY (SÉRGIO)
O ator está sumido apenas da telinhas do Brasil, afinal, ele se mudou com a família para Portugal em 2018 para gravar a novela ‘Valor da Vida’, exibida pela Band. O artista se apegou ao país e até mesmo abriu um restaurante. Recentemente, aos 58 anos, Marcello fez ‘Novela’, série que será lançada pelo Prime Video este ano, e terminou de gravar ‘Da ponte pra lá’, que chegará à HBO Max.
HELENA RANALDI (RAQUEL)
A atriz está longe das telinhas há nove anos, mas tem se dedicado ao teatro e à produção de um longa-metragem. Helena já confessou que recebeu diversos convites para retornar à teledramaturgia, mas não aceitou por causa do tempo. Ela, no entanto, fez participações nas séries ‘O Mecanismo’ (2018) e ‘Carcereiros’ (2019). Atualmente, a artista tem 57 anos e mora em São Paulo com o marido e ator Daniel Alvim.
VANESSA GERBELLI (FERNANDA)
O trabalho mais recente de Vanessa nas novelas foi em ‘Novo Mundo’, exibida em 2017. Depois, a atriz esteve em outras três produções da Record TV, além da série ‘Maldivas’, da Netflix – em que atuou novamente como mãe de Bruna Marquezine -, e trabalhos no teatro e no cinema.
ERIK MARMO (CLÁUDIO)
O ator ganhou projeção nacional com as novelas ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Sete Pecados’ e ‘Gabriela’. Atualmente, aos 46 anos, ele mora nos Estados Unidos com a esposa e os filhos e tornou-se treinador de futebol. O trabalho mais recente foi em ‘Tempo de Amar’, em 2017, em que interpretou Martim.
LAVÍNIA VLASAK (ESTELA)
Nesta semana, Lavínia Vlasak terá dobradinha na tela da Globo. Isso porque ela aparecerá tanto em ‘O Rei do Gado’ quanto em ‘Mulheres Apaixonadas’. Mas, a atriz não aparece na TV desde 2019, quando esteve em ‘Bom Sucesso’. Aos 46 anos, ela optou por se afastar das novelas para se dedicar à família, mas sempre publica momentos da vida pessoal nas redes sociais.
NICOLA SIRI (PADRE PEDRO)
Foi com o personagem do Padre Pedro que o italiano Nicola Siri ganhou destaque na teledramaturgia. Ao longo dos últimos 20 anos, ele já participou de outras novelas, como ‘Belíssima’, da Globo, e ‘Vidas Opostas’ e ‘Poder Paralelo’, da Record TV, além de séries para o Canal Brasil e para o streaming.
(FOTOS: Globo/Instagram)