Segunda-feira (17 de junho)
Sônia e Ernani ficam envergonhados com fãs de Cida. Ernani pede para Humberto pagar jantar, mas anfitrião assume conta. Então, Cida paga. Máslova fala que Conrado apostou errado em escolher Isadora. Ele investe em Cida, ela fica reflexiva, mas não dá confiança para o rapaz. Humberto fala para Chayene a aceitar acordo com Socorro e ela recusa. Lygia dá assistência jurídica para Socorro. Empreguetes acompanham Socorro na audiência, enquanto as patroas vão com Chayene. Audiência é marcada por barraco com discussão generalizada. Após a confusão, Chayene aceita acordo e se desculpa com Socorro. Sônia paga Brunessa com bolsa, e Ernani diz que irá resolver questão com Messias. Rodinei e Ernani brigam. Chayene decide se consultar com Madame Kastrupp. Máslova é vista pegando dinheiro da carteira de Conrado. Cida encontra Conrado na joalheria. Socorro propõe voltar com plano contra Empreguetes e Chayene aceita. Liara recebe convite para Crew na Alemanha, mas com apenas duas passagens, o grupo é contra o convite só para Rodinei. Ernani conta a Sônia que o julgamento na OAB foi marcado.
Terça-feira (18 de junho)
Rosário conta a Sidney sobre mudança, e ele lembra do marido. Socorro vê Patrick ensaiando. Sônia manda Ernani a contar às filhas que família faliu. Socorro avisa à Penha que Sandro e Patrick estão na praça ensaiando. Ernani conta à família sobre processo de cassação. Penha vê o filho ensaiando e briga com Sandro. Rodinei planeja vingança contra Ernani. Chayene não desiste do plano contra as Empreguetes mesmo com Laércio tentando convencê-la do contrário. Rosário e Fabian dão entrevista no orfanato. Nasce o filho de Ariela. Chayene surge ao orfanato e diz que está grávida de Fabian, ele desconversa e a cantora causa um climão na ação social.
Quarta-feira (19 de junho)
Fabian entra no palco das Empreguetes, e Socorro tira uma foto. Chayene fica revoltada com a proximidade de Fabian e Rosário e afirma que vai engravidar dele de verdade. Tom mostra que gravidez viralizou e o cantor fica triste por não poder se livrar de Chayene. Rosário age de maneira fria com Fabian. Chayene avisa ao artista que eles terão que se casar. Rosário e Inácio lembram um do outro. Sandro decide levar Patrick para entrevista no Gentil. Laércio compra teste falso para Chayene, e Fabian oferece médico para tratá-la. Cartão de Sarmento é recusado no hospital para pagar parto de Ariela e Humberto paga a conta. Socorro sugere sua mãe como parteira, Chayene aceita e manda Naldo buscá-la no Piauí. Cida compra o antigo apartamento de Rosário e Sônia descobre que cofre está vazio. Cida liga para Valda e avisa que vai aposentá-la. Sidney e Rosário fazem mudança para apartamento novo.
Quinta-feira (20 de junho)
Penha fala para Cida que torce para que ela fique com Elano. Ivone pergunta para Penha sobre Otto. Enquanto isso, ela fica revoltada ao saber que Sandro está com Patrick no Gentil. Chayene se recusa a ir ao médico e diz que terá filho com parteira. Epifânia passa receita para Naldo e dieta para Chayene. Penha cede e deixa Patrick participar do concurso. Fabian fala sobre gravidez de Chayene em entrevista. Tom não gosta quando blogueiro publica fotos de Fabian entrando no quarto de Chayene. O cantor fica triste com a notícia, mas a artista comemora e lembra que tem pó afrodisíaco. Chayene convoca coletiva de imprensa. Lygia pede para Samuel ajudar na integração de Alana na nova escola. Em entrevista, Chayene se coloca como “abandonada”. Conrado limpa piscina e lembra de Cida. Família Sarmento se prepara para entrevista de Ernani. Brunessa deixa Crew entrar na mansão, a entrevista é invadida e, como protesto, o advogado é pichado. Ernani expulsa Crew de casa.
Sexta-feira (21 de junho)
Ernani promete vingança contra a Crew enquanto o grupo comemora ação. Sônia critica o marido pela exposição. Ela chama Brunessa para trabalhar na Galerie. Liara critica Rodinei por ação contra Ernani. Na delegacia, Lygia orienta Rodinei. Versão de Chayene ganha repercussão e Fabian é agredido na rua por não assumir filho. Rodinei presta depoimento, é detido e Liara lamenta que perderam a viagem. Empreguetes vão na queima de estoque na Galerie. Máslova vende roupas para Socorro e Cida compra vestido caro, chocando Sônia. Brunessa descobre que Rodinei foi preso. Penha manda Sandro acabar com concurso de passinho e Patrick se apresenta para Penha, que muda de ideia. Sônia e Ernani brigam novamente e Isadora e Conrado discutem por causa de Cida. Humberto vai para o quarto com Brunessa.
Sábado (22 de junho)
Brunessa ameaça Humberto caso ele não ajude a soltar Rodinei. O rapaz pede para Ernani liberar o jovem. Rosário recebe convite para entrevista internacional. Penha pensa em faltar à entrevista para ver Patrick. Socorro liga para Chayene e fala do plano para separar Empreguetes. Penha e Rosário brigam por causa do atraso em entrevista. Penha avisa que vai ao concurso. Liara diz para Rodinei que vai viajar mesmo com ele preso e o rapaz descobre que Sarmento retirou a queixa. Simone conta que show de Fabian foi suspenso e Chayene recebe uma ligação do cantor. Animada, ela prepara uma armadilha para ele. Rosário fica nervosa com atraso de Penha e Patrick trava no início da apresentação.
Leia também:
‘Cheias de Charme’: confira o resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho
Acompanhe tudo sobre ‘Cheias de Charme’