Em ‘Vale Tudo‘, o cafajeste César (Cauã Reymond) vai mostrar que não está nem um pouco disposto a assumir o filho que Maria de Fátima (Bella Campos) espera. O resultado do exame de DNA confirmará que o bebê é dele, mas o modelo decadente deixará claro que não pretende criar a criança.
No capítulo de sábado (16), Fátima revelará a gravidez ao amante, mas não receberá qualquer apoio. Ao contrário, será ameaçada por Celina (Malu Galli), que mentirá dizendo que Afonso (Humberto Carrão) é estéril. Sem compaixão, César sugerirá que a jovem interrompa a gestação.
Para tentar dar um fim àquela situação, Fátima vai provocar um acidente dramático: ela se jogará das escadas do Teatro Municipal durante um evento. Levada às pressas ao hospital, o bebê sobreviverá ao impacto, o que deixará a gestante em pânico.
Determinada a esclarecer a verdade, a filha de Raquel (Taís Araújo) subornará uma funcionária de laboratório e descobrirá que o exame de Afonso apresentado por Celina é falso. No entanto, essa “vitória” não durará muito: o mauricinho flagrará a vilã na cama com César e exigirá um teste de DNA da criança.
Resultado do DNA muda ‘Vale Tudo’
Em cenas previstas para o dia 20, César deixará claro, em conversa com Olavo (Ricardo Teodoro), que não quer saber de assumir responsabilidades.
“Se o filho for meu? Mais um motivo pra eu vazar… Nunca quis ser pai. Deus me livre! Coisa mais chata do mundo é criança. E eu avisei isso pra Fátima”, dirá ele, afirmando que fez o exame para se livrar do problema, não para assumi-lo.
Pouco depois, Fátima contará que conseguiu adiantar o resultado ao subornar uma funcionária. “O filho é seu, César”, revelará. O trambiqueiro, já envolvido com Odete (Debora Bloch), reagirá incrédulo. “Não brinca não, Fátima. Esse assunto não é brincadeira”, dirá. “O filho que eu tô esperando é seu”, reforçará ela.
A partir daí, a discussão ficará ainda mais acalorada. “Mas eu te falei que eu não queria esse negócio de filho! Eu nunca quis ser pai”, gritará César. “Mas você vai ser”, insistirá a jovem, ouvindo em troca um firme “Não vou, não”.
Indignada, Fátima retrucará: “Como que não vai, César? Tá maluco? Pensasse nisso antes de transar.”
Resumo: Na reta final dessa trama de ‘Vale Tudo’, César confirma a paternidade do filho de Maria de Fátima, mas insiste em não assumir a criança. A cena, marcada por discussões intensas e reviravoltas, expõe o lado mais cruel do personagem e deixa a protagonista em uma situação dramática.
Leia também:
Em novela ‘Vale Tudo’, Odete coloca um fim ao romance com Walter