Um acontecimento inédito aconteceu no ‘MasterChef’ da última terça-feira (6): um incêndio. Tanto que, um bombeiro precisou entrar na cozinha do programa para apagar o fogo após os participantes se mostrarem preocupados e assustados com o aumento das chamas.
Tudo aconteceu quando Camila preparava a receita de um kebab na prova de eliminação e tentava defumar uma berinjela com um maçarico. Na ocasião, ela se atrapalhou com o instrumento e acabou causando um incêndio na bancada.
Os participantes ficaram assustados e, por isso, Endrik correu para ajudar a colega. Mas, a situação piorou e saiu de controle. Mesmo com a correria, foi possível ouvir alguém falando: “Vai explodir”. Rapidamente, uma bombeira entrou no estúdio e conseguiu apagar as chamas apenas com um pano úmido.
Felizmente, ninguém se machucou. “Nossa, meu coração está na boca agora. Era para ter tensão, não era para ser confortável”, disse Camila após o susto.
TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! 🗣️🗣️🗣️🔥 #MasterChefBr pic.twitter.com/wxKVEDwcV5
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) June 7, 2023
PRATO RUIM
No episódio da semana passada, Helena Rizzo passou mal após experimentar o prato de um dos participantes da temporada. Na ocasião, o cozinheiro amador Leonardo preparou um baião de dois de lombo de cordeiro com molho shoyu. Ele chegou a ser alertado por Erick Jacquin, mas não ouviu a orientação do chef.
Assim, quando foi apresentar o prato, o participante acabou se decepcionando. “Está muito ruim, tá bem ruim”, disparou Helena. Depois, ela reforçou com o chef Rodrigo Oliveira: “Tá muito ruim”. Ao site do programa, Rizzo confirmou ter sentido ânsia de vômito ao provar a comida.