A maldade de Diogo (Armando Babaioff) está ficando cada vez pior. Dessa vez, o advogado irá persuadir Silvana (Ingrid Guimarães) a acabar com seu livro para que a editora de Alberto (Antônio Fagundes) caia em falência.
Se o livro for um sucesso, gerará dinheiro para a empresa e ajudará a pagar as dívidas. Tudo que ele não quer, já que a intenção de Diogo é que a editora vá à falência e seja vendida.
O vilão fará questão de se aproximar de Silvana para fazer a cabeça dela contra seu próprio livro. “Como advogado, eu quero te alertar para possíveis processos com os quais vamos lidar.”
“Todas essas marcações aqui no seu livro correspondem a processos que você vai ter que enfrentar por calúnia, injúria e difamação. Eu só vim te preparar pro pior. Você vai ter que pagar indenizações milionárias”, ameaçará Diogo.
“Chega! Desse jeito eu vou acabar na…”, começará Silvana, e Diogo completará: “Na miséria, isso. E deve passar também uns dois anos na cadeia”. A atriz ficará desesperada.
“Você expôs a intimidade de pessoas importantes. Esse livro pode prejudicar todo mundo. A editora certamente será implicada. Não tanto quanto você, mas…”, provocará o marido de Nana (Fabiula Nascimento).
A atriz irá ignorá-lo, no entanto, ele ressaltará que segredos sobre sua beleza, tais como cirurgias plásticas, podem ser revelados.
Silvana ficará desesperada e decidirá queimar todas as cópias de seu livro.
As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 29.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]