O fim de Diogo (Armando Babaioff) será um verdadeiro mistérios nos capítulos finais de ‘Bom Sucesso’.
Tudo começará quando Marcos (Romulo Estrela) conseguir provar que o advogado não tem os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch) e a Justiça o considerará um estelionatário.
Além disso, seu comparça Pessanha (Walter Breda) será preso após dar uma facada em Ramon (David Junior), e contará para a polícia que todos os seus crimes foram a mando do vilão.
Diante do cenário, uma ordem de prisão preventiva será expedida contra o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento). No entanto, ele ficará sabendo por meio de uma ligação de Gisele (Sheron Menezzes) para Marcos, e resolverá se vingar da secretária.
TRAGÉDIA
Diogo pegará Gisele e a fará de refém na Editora dos Prado Monteiro. Logo na entrada, ele matará um segurança sem hesitar.
O advogado espalhará gasolina pela empresa e esperará que os funcionários cheguem. Por ironia do destino, até Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) estarão lá, além de Mario (Lucio Mauro Filho), Nana e Marcos, para comemorarem a saída de Diogo da empresa.
Em determinado momento, ele deixará seu esconderijo, já apontando uma arma para todos. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo…”, dirá o advogado, que segundos depois ele ateará fogo na editora com um isqueiro.
Nana conseguirá fazê-lo deixar os funcionários deixarem o local, mas a família de Alberto permanecerá refém.
Gisele conseguirá atacar o vilão e eles entrarão em uma luta corporal enquanto todos conseguem deixar o incêndio.
Mais tarde, após a tragédia, os bombeiros constatarão que Diogo e Gisele não sobreviveram e que a perícia procura por fragmentos dos corpos.
No entanto, pelo fato dos corpos não serem encontrados, existe a possibilidade de que eles não tenham morrido.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17, na penúltima semana da novela.