O estado de saúde de Alberto (Antonio Fagundes) tende a piorar na reta final de ‘Bom Sucesso’. No entanto, antes de morrer, o empresário desejará realizar um último sonho ao lado de Paloma (Grazi Massafera).
Com o câncer sem perspectivas de melhora, o patriarca dos Prado Monteiro ficará ainda pior quando pegar uma pneumonia decorrente do incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora.
O empresário bem que tentará esconder a doença da família e dos médicos, mas será em vão. Mauri (Jorge Lucas) o internará à força.
Hospitalizado, Alberto não desistirá de realizar seu último desejo: desfilar na Sapucaí com Paloma. Diante deste cenário, ele planejará uma fuga com a ajuda de Batista (Marcelo Flores).
FUGA
O plano do patriarca não dará certo, uma vez que ele será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento). “Pai, francamente! Que molecagem!”
“Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!”, rebaterá o idoso.
Nana ficará comovida com o pedido do pai e cederá para que ele realize seu desejo. “Eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama.”
Alberto chegará atrasado no desfile, mas encontrará Paloma a tempo de desfilar com a diretoria da Unidos de Bom Sucesso.
As cenas foram gravadas durante o desfile do Carnaval 2019 e devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 22.
(FOTO: Wallace Barbosa/AgNews)