Durante a festa da última sexta-feira (24) no ‘Big Brother Brasil 21’, os brothers estavam na pista de dança quando uma música sobre liderança tocou. Pocah, a Líder da semana, se animou e performou a canção. Mas a cantora achou que Camilla de Lucas ficou incomodada.
A voz de ‘Bandid*’ logo foi desabafar com Juliette: “Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?”.
Juliette concordou com Pocah, que em seguida foi falar com Camilla. A influenciadora explicou que tudo não passou de uma “neura” da colega de confinamento, e ressaltou que ela estava abordando outro assunto com Gilberto.
Mais tarde, o acontecimento rendeu uma discussão entre as três envolvidas. Na sala, elas passaram um bom tempo conversando.
“A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela (Camilla de Lucas) não tinha dito”, opinou Pocah.
“Na verdade, eu teria feito a mesma coisa, [falado] ‘falta eu e você’. Eu julguei pelo que eu estava sentindo. Eu queria ter falado ‘falta eu e você, vamos ser Líder! Eu quero que a gente seja Líder’. Era o sentimento do meu coração. Você não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar”, asusmiu Juliette.
Pocah e Juliette continuaram com seus pontos de vista, e Camilla interrompeu: “Eu estou extremamente chateada porque, para mim, é uma música que a letra é representativa. Então eu estava numa vibe super feliz, começou esse caos e eu não entendi”.