O clima está cada vez mais tenso no ‘BBB20’. Na noite do último domingo (2), as sisters foram cobrar os homens da casa sobre o “plano de sedução”.
Todas saíram do ‘Quarto Céu’ e foram tirar satisfações com Lucas, Hadson e Felipe. Elas queriam saber se era verdade o objetivo de Lucas desestabilizar o relacionamento de Mari Gonzalez.
Flay se exaltou e exigiu que o ex-jogador falasse sobre a estratégia.
“Não sei que conversa é essa. Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse. O único plano é que familia JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui. A gente tinha um acerto, que não votava no nosso grupo. Me acuse do que quiser que eu tenha falado, não do que acham que eu falei”, afirmou.
Mas por fim, Hadson acabou confessando.
“Eu falei ‘a Mari é uma grande jogadora dentro da casa, sabe jogar, tem uma pessoa lá fora que deve ter explicado tudo'”.
Neste moemnto, Rafa Kalimann não se segurou.
“Aproveita quando você sair, assiste a todos os vídeos e a aprende a ser um pouquinho menos machista, segura sua onda”.
Bianca Andrade quis saber a versão do colega de confinamento, que imediatamente afirmou:
“O Lucas tem mulher, como vou colocar o dele na reta? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. E ele não seria doente mental de se colocar em risco. Elas estavam perdidas em quem votar. Elas só entenderam errado, estão fazendo tempestade em copo d’água. As meninas se perderam”.
O PLANO
Vale lembrar que há alguns dias, Petrix e Lucas confirmaram o plano em uma das festas da casa.
“Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, afirmou Petrix.
Lucas concordou, e disparou: “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar.”
Pouco depois, Hadson contou para Marcela e Gizelly que existia um plano de que Lucas seduzisse Bianca e Mari. No entanto, elas ficaram revoltadas e revelaram que não iria, se aliar aos brothers.