O clima está cada vez mais tenso na reta final do ‘BBB20’ e a eliminação de Ivy, no último domingo (19), gerou análise das sisters em relação a uma das participantes.
“Quando eu cheguei, eu olhei e falei: ‘não é a mesma Mari’. Ela mudou completamente o comportamento, eu não identificava ela. Falei ‘realmente não conheço’. Para mim isso estava estranho, pode não ter sido na maldade”, começou a missionária, que já conhecia a baiana fora do reality.
A cantora respondeu: “Foi o processo dela. Quando a gente está insegura, é nossa pior versão”. “Ninguém vai de um extremo ao outro dessa forma. Se a gente visse essa Mari de agora desde o começo… Essa é a Mari, aquela não era. O jeito dela mudou. A risada dela não era aquela”, disse Rafa.
E continuou: “Meu conflito desde o começo foi: ‘Cadê a Mari?’, ‘Por que não estou vendo a Mari de sempre?’ Ela foi se enturmando com quem a gente não concordava. Hoje eu olho para ela e digo: ‘Eu conheço essa Mari’. Assim que a Flay saiu, a Mari veio. Percebi que a Flay causava medo em quem estava perto”.
Manu também continuou avaliando a postura da noiva de Jonas. “Para mim, foi muito clara a mudança dela”, disse. “O que me deixa tranquila é saber que tinham motivos para a gente pensar tudo aquilo. Tinha motivo e eu falei para ela. Não foi do nada que a gente cismou, tiveram diversas situações que nos fizeram levar a esse ponto”, completou Kalimann.
Por fim, Gavassi cdoncluiu: “Sabe o que eu acho que aconteceu com ela? A mesma coisa que ele falou da Ivy. Ela também rodou, estava com uma pessoa ali às vezes. E por várias semanas no meio do jogo, a gente falava que não entendia. Fechada, frases prontas, não vejo verdade. Agora, nesses últimos dias com a Ivy, eu vi uma menina legal, engraçada, palhaça, que você quer ficar perto”.