Petrix Barbosa está sendo acusado de agressão por espectadores do ‘Big Brother Brasil 20’. Tudo começou quando Tiago Leifert anunciou para o público, no último sábado (1º), que o Big Fone tocaria ao vivo e daria o poder de indicar alguém ao Paredão.
No momento em que ouviram o toque, Pyong e o ginasta correram em direção ao telefone. No entanto, os dois colidiram e o mágico acabou caindo no chão. Petrix atendeu e indicou o colega à berlinda.
Tiago, por sua vez, informou aos espectadores que o brother não havia feito nada de ilegal.
Nas redes sociais, os internautas não gostaram da atitude do paulista no momento da colisão. Segundo a maioria deles, ele teria empurrado o hipnólogo.
“Não empurrou não. Só quis ajudar o Pyong a ver o chão de perto. Palhaçada esse pano que tão passando pro Petrix”, declarou um no Twitter, em tom de ironia.
“Queria saber o conceito de agressão que a produção considera, porque claramente Petrix agrediu o Pyong”, questionou outra.
Diante da revolta, o diretor Boninho afirmou que haverá revisão das imagens. “Calma! Vamos pro VAR!”, disse em sua conta oficial, referindo-se ao árbitro assistente de vídeo usado em jogos de futebol.