Na noite do último sábado (11), a noiva de Jonas desabafou com Ivy, no quarto do Líder, sobre a cantora.
“É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer… Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer… Fica uma coisa muito ruim”, falou a influencer.
E continuou: “Nossa… Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos… Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela… E faz isso?”.
Mari ainda pontuou o que mais incomoda ela na situação. “Não quer estar perto… E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto… Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?”, ressaltou.
Em seguida, Ivy aconselhou a amiga: “Deixa ela. Se ela não quer, você vai fazer o quê? Uma coisa seria se ela quisesse e você estivesse com orgulho. Mas não é isso. Você quer ficar com ela e ela que não quer, então não tem o que fazer. Se ela quer ficar sozinha, você vai ter que respeitar. A não ser que você sente lá do lado dela. Ela de cara fechada e você também, em silêncio”.
“Não adianta em nada. Humilhação ficar do lado da pessoa sem ela querer”, conclui Mari.