A festa da líder Rafa no ‘BBB20’ rendeu na noite da última quarta-feira (26). Isso porque uma atitude de Gizelly não pegou muito bem entre os internautas, que começaram a pedir que a sister fosse expulsa do programa.
Tudo porque durante a comemoração, Daniel e Pyong estavam conversando no meio da pista de dança, quando a advogada passou e deu um ‘tapinha’ no bumbum de Daniel. Em seguida, ela passou por Pyong, que se virou e deu até uma abaixadinha para que a sister desse o tapa também.
A atitude, no entanto, foi considerada como uma agressão por alguns fãs do reality.
“Gizelly expulsa finalmente, meu Deus. O bem sempre vence”, escreveu um fã de Felipe. “Se fosse qualquer homem na casa, até mesmo o Victor Hugo, que tivesse tentando beijar a Thelma à força desse jeito ou qualquer outra menina, certeza que a militância seletiva teria pedido intervenção militar no ‘BBB20′”, falou outra.
Por outro lado, alguns internautas ficaram inconformados com a banalização da expulsão, julgando a atitude da sister apenas como uma brincadeira.
“Tô começando a achar que o vencedor do BBB vai ganhar por W.O. porque todo mundo vai ser expulso”, falou uma menina. “Daqui a pouco vão querer expulsar o boneco por ser quieto demais”, disse um último.