A festa do líder Pyong tinha tudo para ser alegre e acalmar os ânimos do confinamento, na noite de quarta-feira (11). No entanto, Daniel e Felipe Prior protagonizaram uma briga pra lá de feia.
Tudo começou quando Prior resolveu falar com Daniel sobre o que ele tinha visto na Casa de Vidro. “Eu não vou falar o que soube na Casa de Vidro porque envolve outra pessoa.”
Após isso, o gaúcho comentou ter se incomodado com os comentários sobre zoofilia feitos pelo arquiteto e por Mari: “Eu fui chamado pro confessionário, como a Mari também foi, fiz uma brincadeira. Quem é você pra me julgar, pra apontar o dedo pra mim?”, gritou Felipe.
A partir daí, a gritaria não acabou e precisou da intervenção de Babu, Marcela e Ivy. “Eu só não quero uma pessoa que pense nesse nível dentro dessa casa. Tu sabe o que você falou. Não tô falando que o público acha isso”, justificou Daniel.
“E você me julga por uma brincadeira que eu fiz com o meu funcionário? Tá de brincadeira”, afirmou o arquiteto.
“Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser moleque, depois você venha me julgar. Você é mimado”, concluiu Prior, que deixou o quarto a pedidos de Babu.
Marcela e Ivy até tentaram acalmar Daniel, mas a treta acabou chegando nos outros brothers, que tentaram entender o que tinha acontecido.