Pyong Lee deixou o ‘BBB20’ na oitava semana de confinamento, após ser eliminado na noite de terça-feira (17). O brother enfrentou a disputa com Babu e Rafa, levando a pior.
O hipnólogo recebeu 51,70% dos votos populares para deixar o confinamento. Já Babu teve 47,71%, enquanto Rafa levou 0,59% e se tornou a participante menos votada das 20 edições do reality.
Antes de sair, Pyong fez um discurso para todos os brothers e falou sobre não se arrepender da maneira como jogou. “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro. Amo muito vocês, lá fora a gente se vê”, declarou.
Ao encontrar Tiago Leifert, o hipnólogo revelou que ir para a berlinda foi uma escolha própria. “Eu segui o que acreditava lá dentro. Preferi ir eu para o paredão, porque estava confiante. Eu fiz a minha jogada. Tô bem feliz. Fiz o que acreditava, dei meu máximo para o Big Brother Brasil.”
ESPECULAÇÃO
Os brothers que ficaram na casa permaneceram inconformados com a eliminação de Pyong e chegaram até a acreditar que a berlinda fosse falsa.
“Eu vou esperar ele voltar até semana que vem”, afirmou Marcela. Gizelly também imaginou um retorno triunfal do colega.
Quem também pensou na possibilidade foi Felipe Prior, que assegurou que não mudaria sua postura mesmo se Pyong estivesse assistindo e voltasse ao jogo.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/xXdjsFi0hg8″ frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]