A relação entre Guilherme e Gabi estremeceu novamente na madrugada desta sexta-feira (21), no ‘BBB20’. Tudo porque o rapaz afirmou que pretende defender Bianca no jogo.
Após a prova do líder, o modelo garantiu que se ganhasse o anjo, ele daria para a blogueira, que é uma possível indicação da soberana da semana, Rafa.
Nesse instante, Gabi começou a chorar e desabafou: “Eu tentei, Gui. E eu estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Dói ainda. Dói.”
Em seguida, ela saiu de perto do brother e foi deitar no quarto, pedindo para ficar sozinha. “Eu não quero que você pense nisso, a gente está namorando. Eu quero ficar contigo, eu quero cuidar de você. Eu vou ficar com você pra sempre, do teu lado”, disse Guilherme, seguindo a sister.
Minutos depois, ele voltou a falar com a cantora e afirmou que não desistiria dela. “Vou fazer de tudo para parar de ver você assim. Acabei de refletir sobre uma coisa que eu falei e depois a gente conversa.”
ARREPENDIMENTO
Guilherme se arrependeu do que disse e foi chorar na varanda ao lado de Felipe e Babu, que o aconselharam. “Ela ainda acha que tem coisa, só isso”, revelou o modelo.
O ator pediu para que o brother deixasse a poeira abaixar, enquanto Prior afirmou que a intensidade fazia parte do jogo.
“Se eu dou [o anjo] para a Gabi, que eu sei que não vai [para o paredão] de jeito nenhum, a Bianca vai ficar p*ta…”, explicou o modelo, que agora está torcendo para não ganhar a prova do anjo.
PAZ
Mais tarde, o casal sentou para conversar e esclarecer a situação.
“Vou perdoar. Tentar ser alguém melhor sempre”, prometeu a cantora. “E eu vou entender todas as suas decisões, respeitar e a gente não vai brigar por nada. Não quero ficar mal com você”, garantiu Guilherme.