Após 100 dias de confinamento, Renata Saldanha foi consagrada campeã do BBB 25 com 51,90% dos votos. A cearense de 33 anos conquistou o coração do público e levou para casa a bolada de R$ 2.720.000. Além do valor milionária, ela também acumulou outros prêmios valiosos ao longo da edição.
Renata conquistou seu primeiro presente na 10ª semana, quando venceu a Prova do Líder. Na ocasião, a bailarina ganhou um apartamento avaliado em R$ 260 mil e comemorou com sua melhor amiga, Eva Pacheco. Ela entrou na casa em dupla com a fisioterapeuta, que foi eliminada algumas semanas antes da grande final.
Renata e Eva são amigas desde a infância e colegas de profissão. As duas entraram na casa mais vigiada do Brasil no grupo Pipoca. Durante o programa, a campeã do BBB 25 enfrentou seis Paredões e assumiu os postos de Anjo e Líder uma vez cada.
Renata conquistou o primeiro lugar na grande final do reality show após disputar a votação contra Guilherme e João Pedro. O segundo lugar do BBB 25 ficou com Guilherme (43,38%) e o terceiro lugar é de João Pedro (4,72%).
Polêmicas e estratégias marcaram sua trajetória no BBB 25
Logo nas primeiras semanas, Renata se envolveu em uma polêmica com Camilla. A sister foi acusada de racismo após dizer que não colocaria a transcista no Castigo do Monstro porque ela cozinhava para a Xepa.
Em outro momento marcante, Renata foi enviada para uma vitrine de shopping, onde recebeu recados do público. As dicas externas ajudaram a ajustar sua estratégia dentro da casa.
Na reta final, ela engatou um romance com Maike, que acabou eliminado dias depois. A saída dele foi após um episódio polêmico em que o brother mordeu o braço e puxou o cabelo de Renata, mesmo após alertas da produção.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também:
De 2001 a 2024: relembre todos os campeões do BBB e veja como estão hoje