Pyong Lee já tem compromisso oficial uma semana após sair do “BBB 20”. Tudo porque o hipnólogo foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane em uma das festas.
Em entrevista ao portal UOL, ele contou já ter sido intimado e que agora aguarda a data. Segundo Pyong, ele está “disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso”.
A delegada Catarina Noble, responsável pelo caso, contou ao site que o inquérito foi aberto por conta da repercussão nas redes sociais.
Os espectadores se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz. Tanto que hashtags como “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” tornaram-se populares. Na época, o hipnólogo chegou a ser advertido no confessionário.
Ele disse estar com a consciência tranquila, apesar de saber que errou. “Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, disse.