Babu Santana foi o último eliminado do ‘Big Brother Brasil’, com 57,15% dos votos do público. Na noite do último sábado (25), ele saiu do confinamento e foi direto para a Rede BBB, onde bateu um papo com Ana Clara Lima.
Na atração, ele falou de sua passagem pela casa e revelou que possui mágoas de Ivy, sua ex-colega de confinamento. Vale lembrar que fora da casa, a modelo foi acusada de internautas por racismo.
“Ela teve um preconceito muito forte comigo. Não é questão racial, tá? Lembro de uma vez em que Pyong e eu simulamos uma briga e, mesmo ele estando errado no contexto que criamos, Ivy falou que eu era um monstro porque grito. Isso ficou na minha cabeça”, explicou ele. E completou: “Passava por mim sem dar bom dia”.
O artista não escondeu sua preferência para a final, e entregou que está torcendo para Thelma. Ela disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Manu e Rafa.
“Peço que o Brasil a apoie. Ela é uma referência para todas as meninas pretas. Passou por todas as dificuldades e se tornou médica, tem uma profissão tão nobre e conseguiu ajudar a mãe. Thelma é o simbolo desse BBB e, por mais que eu tenha feito uma aliança com o Prior [no jogo], meu desejo é que ela ganhe”, pediu.
Por fim, Santana agradeceu aos fãs e ficou feliz de saber também do apoio do flamengo, time que torce há muito tempo: “Sempre fui um flamenguista fervoroso e ver o atacante do nosso time fazendo campanha pra mim, ver os caras que são meu ídolos torcendo por mim, isso não tem preço”.