O ano de 2025 chegou com muitas novidades para o entretenimento. Ou seja, não faltarão lançamentos no cinema, na TV e, claro, no streaming. A seguir, confira uma seleção das principais novidades do AnaMaria Indica.
3ª temporada de The White Lotus
No primeiro semestre de 2025 ‘The White Lotus’ chega à MAX. A série segue sendo ambientada em um dos resorts da rede ‘The White Lotus’, desta vez, localizado na Tailândia. Portanto, podemos esperar mais imagens de lugares paradisíacos e experiências excêntricas entre os funcionários e os hóspedes ricos.
Pablo e Luisão
Essa é uma série brasileira, criada pelo ator e humorista Paulo Vieira, então já podemos esperar uma produção de qualidade e cheia de risadas. Até o momento, o que sabemos é que esta série será baseada em fatos reais, porque pretende contar com muito humor as aventuras de Luisão, pai de Paulo Vieira, e do melhor amigo dele, Pablo. Não tem previsão de estreia, mas ficará disponível no Globoplay.
2ª temporada de The Last of Us
A Max também confirmou uma superprodução para o primeiro semestre de 2025, que é nada mais nada menos que The Last Of Us. Para quem não sabe, essa série é baseada em um jogo que retrata os Estados Unidos pós-apocalíptico. E ao que tudo indica, podemos esperar Ellie, interpretada por Bella Ramsey, e Joel, vivido por Pedro Pascal nas novas cenas/ Essa dupla foi um sucesso na primeira temporada e tem tudo para seguir conquistando o público.
O remake de ‘Vale Tudo’
Uma das grandes promessas da TV brasileira de 2025 é o remake da novela ‘Vale Tudo’, que é uma grande aposta da Globo para celebrar seu aniversário de 60 anos. A trama estreia em março e terá nada menos que Taís Araujo, Deborah Bloch, Bella Campos, Paolla Oliveira, Cauã Reymond e grande nomes no elenco. As expectativas estão altíssimas!
2025 terá um começo movimentado no entretenimento. Isso porque também o ano também terá o lançamento de Stranger Things, Black Mirror, Ruptura e por aí vai. Ou seja, não vão faltar produções para acompanhar ao longo do ano.
Leia mais:
Assina, cancela, assina: rotação de streamings está cada dia mais comum; conheça a tendência