Marcelino (Levi Asaf) irá unir o casal Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em ‘Amor Perfeito’. Mesmo sem saberem que são pais do menino, os dois ficarão arrasados com o estado de saúde dele. Preocupados com a criança, eles irão se aproximar, algo que levará a um beijão e uma noite de amor!
Após chorarem por Marcelino, o casal reatará o relacionamento, cortando a maldade de Gilda (Mariana Ximenes) pela raiz. Segundo o Notícias da TV, as cenas de amor entre os dois estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (28).
A essa altura da trama das seis da Globo, Marcelino já terá fugido de casa e sido castigado por isso, com a vilã mandando trancar o garoto no quarto, o que provocará muita febre e delírios na criança.
Assim, com o frágil estado de saúde do menino, Orlando o atenderá na mansão e acabará mais uma vez assediado pela ruiva, que oferecerá a ele a paternidade de Marcelino, algo que segundo a malvada colocaria fim no sofrimento do pequeno. Mas, o tiro sairá pela culatra e os dois vão brigar feio.
E o que estava ruim vai piorar. No dia seguinte, quando o menino chegar à escola, Marê e Orlando vão ver ele com o cabelo penteado com uma goma, como se estivesse alisado, e se revoltarão.
Isso será a gota d’água para o casal. O médico irá à irmandade e encontrará a amada aos prantos. “Eu não aguento imaginar o Marcelino nas mãos da Gilda! Dói demais! É como se eu estivesse perdendo o ngelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o ngelo!”, lamentará a personagem de Camila Queiroz.
Comovido pela situação, o ortopedista também não conseguirá conter as lágrimas. “Eu sei, eu sinto a mesma coisa. O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento… Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois”, Orlando falará.
O momento de fragilidade entre os dois levará a Marê a se render aos encantos do médico. “Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas… Eu sou mais apaixonada, mais grudada em você do que eu imaginava!”, responderá a mocinha que lhe dará um beijão. Mas, depois do tempo separado eles não ficarão somente no beijo e ele agradecerá por poder tê-la de volta em seus braços após dormirem juntos.
Após a noite de amor, Marê afirmará que foi muito dura. “Eu acabei entendendo que não existe perfeição no amor. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro. Eu devia ter entendido que você nunca podia apagar a sua história, assim como eu não posso apagar a minha. No fundo, tudo isso me serviu pra eu entender que o amor também é perdão.”
CONFIRA O QUE VAI ACONTECER EM ‘AMOR PERFEITO’ NESTA TERÇA-FEIRA (25):
A vilã confronta Padre Donato sobre a invasão à sua casa e repreende Neiva. Gaspar ajuda Clara e Darlene. Frei João não gosta de saber que Gaspar se ofereceu para consertar a cadeira de rodas de Clara. Marê procura Neiva para saber notícias de Marcelino. Gilda dispensa Neiva, e Marcelino fica apreensivo. Gaspar admite para Frei João suas intenções românticas por Darlene. Sônia se incomoda com o comportamento de Júlio com Marê. Gilda escuta Marcelino dizendo que a odeia. Justino gosta do cuidado que Tânia tem com ele na escola. Orlando sofre por suas perdas. Júlio pede uma chance a Marê.