O drama envolvendo os personagens de ‘Amor Perfeito’ está longe de acabar, mas uma coisa não sai da cabeça do espectador: Como Marê vai descobrir que é mãe de Marcelino? Em cenas previstas a irem ao ar em breve, a mocinha descobrirá a verdade sobre o paradeiro de seu filho.
Segundo o site Observatório da TV, será por meio de Júlio (Daniel Rangel) que Marê (Camila Queiroz) descobrirá que a ossada encontradas nos destroços de São Jacinto eram do filho de Sônia (Bárbara Sut) – que, por sua vez, nasceu morto. Ciente deste fato, ela ligará os pontos e terá certeza de que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho perdido.
A diretora Duca Rachid detalhou o acontecimento no roteiro: “Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar à luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino”.
A novela das seis tem previsão de terminar no dia 22 de setembro, sendo substituída pelo remake de ‘Elas por Elas’.
CONFIRA O CAPÍTULO DE ‘AMOR PERFEITO’ DE QUINTA-FEIRA (13)
Gilda pensa em como fazer Marê descobrir que Orlando é filho de Virgílio. Marcelino pede para ser adotado por Marê e Orlando após o casamento dos dois. Frei João aconselha Orlando a contar a verdade sobre suas origens para Marê. Justino e Popó chegam para estudar com Tânia, Celeste e Leonor. Ademar se recusa a dormir com Ione. Júlio confessa a Érico que desconfia de que a morte de Lucília tenha sido encomendada. Darlene se surpreende ao pensar em Gaspar. Gilda arma para que as cartas de Virgílio cheguem até Marê. Marê confronta Orlando sobre seu parentesco com Virgílio.