A vida de Leila (Arieta Corrêa) não vai ficar nada fácil nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. A personagem passou anos em coma.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Magno (Juliano Cazarré) vai descobrir que Leila (Arieta Corrêa) está mentindo sobre seu estado de saúde com o objetivo de manter o casamento.
Temendo ser expulsa de casa, ela esconderá de todos que recuperou os movimentos. Esperta, Betina (Isis Valverde) logo perceberá a farsa, mas não conseguirá provar nada para Magno.
O clima de tensão entre a enfermeira e a primeira mulher de Magno ficará insuportável e causará uma briga entre as duas.
No entanto, depois de uma briga com o marido, Leila acabará tomando mais remédios do que deveria, passará mal e dirá que quer morrer.
EPA!
O filho de Lurdes (Regina Casé), então, pegará ela no colo. Sem querer, a mulher puxará a camisa dele.
“A sua mão! Você mexeu a mão?”, questionará o rapaz, mas como Leila está dopada, ele ficará sem resposta.
Já no hospital, a mulher será atendida e conseguirá se recuperar. Ao acordar, ela pedirá desculpas ao marido, mas ouvirá.
“Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa”, diz o rapaz.
Leila rebate que isso não pode ser verdade, e Magno logo encerra a discussão. “Já entendi que a Betina estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não”, concluirá.
E agora, hein?