Belizário (Tuca Andrada) descobriu que Wesley (Dan Ferreira) esteve investigando seu envolvimento na morte de Vicente em ‘Amor de Mãe’.
Por isso, o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) decidirá fazer de tudo para tirar o policial de seu caminho.
O policial corrupto forjará uma operação com a intenção de atrair Wesley para uma rua deserta, onde um carro abandonado foi encontrado.
Quando chegarem, Belizário irá na frente para averiguar o local enquanto Wesley aguardará na viatura. Pouco depois, ele ordenará que o rapaz se aproxime para fazer uma checagem.
Em seguida, o capanga de Álvaro irá disparar diversas vezes contra o rival. “Sabe, Wesley, sempre foi chato você não participar dos esquemas, mas dava pra aguentar. Sempre tem um honesto no meio do caminho achando que vai mudar o mundo. Mas você tinha que investigar a minha vida? Quer me dar trabalho?”
Belizário tomará arma de Wesley e irá atirar contra o carro encontrado, forjando uma troca de tiros. Ele colocará a arma novamente na mão do policial caído, limpando suas impressões digitais.
As últimas palavras de Wesley serão: “Você é um rato, Belizário…”
VEJA RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (21/01)
Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.