Davi (Vladimir Brichta) vai se aproximar do filho, Benjamin (Guilherme Hamacek), na história de “Amor de Mãe”.
Tudo acontece após o rapaz ser preso e o ativista ir até lá ajudá-lo a sair da cadeia.
Benjamim se enfurece e ameaça o empresário depois de descobrir que Álvaro (Irandhir Santos) o chamou ao Brasil apenas para armar contra seu pai.
Irritado, Álvaro denuncia o mauricinho à polícia, que o flagra vendendo drogas.
Ao descobrir que Benjamim foi preso, Davi paga a fiança do filho e o tira da prisão.
E será Raul (Murilo Benício) quem vai contar ao rapaz que foi seu pai quem o salvou. Agradecido, ele procura Davi, que é hostil com o filho.
Benjamim, então, se dá conta da injustiça que sempre cometeu contra o pai e pede ajuda a Vitória (Taís Araujo) para conversar com ele.
A advogada procura o ex e o convence a falar com o filho. Quando os dois se encontram, Davi perdoa Benjamim, que pede para morar com o pai.
HISTÓRICO
Para quem não se lembra, Davi teve um filho com uma mulher no passado, mas seu relacionamento terminou por conta das ideias divergentes. O estopim foi quando o ex-namorado de Amanda (Camila Márdila) levou Benjamin para um protesto e acabou sendo preso.
Depois disso, o garoto foi afastado do pai e passou alguns anos afastado no exterior. Quem descobrirá sua localização é Álvaro. Ele verá que Benjamin é um grande influenciador digital que influencia o consumo e é contra tudo o que Davi defende.
Em uma reunião na PWA, o vilão fará com que o jovem dê uma palestra polêmica sobre a poluição e consumismo. Davi reconhecerá o filho na hora e ficará decepcionado com sua atitude. No decorrer da trama, Benjamin continuará a rejeitá-lo.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/Rwqrc19d3bk” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]