Álvaro (Irandhir Santos) expulsou Verena (Maria) de casa depois de descobrir que Álvaro Jr. não é o seu filho. No capítulo desta quinta-feira (6) de ‘Amor de Mãe’, ele tentará reatar com a moça, mas será humilhado.
Tudo começará quando os dois se encontrarem no Bar das Onze, onde ela conseguiu um emprego como cantora. O vilão aparecerá durante uma das apresentações de Verena e ficará bastante mexido.
Arrependido, Álvaro pedirá desculpas e dirá para a amada voltar a morar com ele.
“Eu não te desculpo porque eu tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida”, responderá ela.
O empresário continuará até assumir que a ama. “Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não”, dirá Verena, decidida.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6):
Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.