‘O Rei do Gado’ está prestes a exibir uma das cenas mais emblemáticas da novela no Vale a Pena Ver de Novo: a agonizante e trágica morte do vilão Ralf, personagem de Oscar Magrini. No folhetim, após o crápula ser encontrado enterrado, surge a pergunta: quem matou Ralf? Relembre a seguir!
Tudo acontecerá quando Léia (Silvia Pfeifer) contar para Bruno (Antonio Fagundes) e Marcos (Fábio Assunção) que está sofrendo nas mãos de Ralf e que deu uma procuração nas mãos do marido para que ele cuide de seus bens.
O problema é que, com a documentação em mãos, o vilão resolverá vender a fazenda que pertencia aos Mezengas para Geremias (Raul Cortez). Ao saber de tal negociação, Bruno e Marcos correrão atrás de Ralf para impedi-lo de fechar a venda. Pai e filho, inclusive, estarão armados.
Ralf, por sua vez, estará indo ao encontro de Suzane (Leila Lopes) em um iate no Guarujá. O que ele não espera é que se trata de uma armadilha de Orestes (Luiz Parreiras) para acabar com o vilão.
Assim, não dará outra: Ralf será agredido pelos capangas de Orestes e deixado desacordado em uma praia. Depois, o corpo será encontrado enterrado.
A partir daí surge o mistério: quem matou Ralf? Bruno, Marcos e Léia serão os principais suspeitos.
GRAVAÇÃO
As cenas da morte do vilão são pesadas e até mesmo Oscar Magrini reconhece. O ator teve praticamente uma única oportunidade de gravar a sequência “agonizante”, como ele mesmo definiu.
“Tive que gravar tudo de primeira. Eu estava praticamente enterrado, apenas com a cabeça para fora. Ao meu redor, tinham três bombeiros com umas pás grandes para me retirarem correndo dali, isso após a água, que chegou a tocar o meu nariz, chegar até a areia. Foi agonizante, mas a cena ficou perfeita. Foi tudo muito rápido”, contou para o Gshow.
ALERTA DE SPOILER
Se você não quer aguarda a reta-final do folhetim para saber a resposta, então pode seguir o texto.
O assassino de Ralf é Marcos. O rapaz o encontrará desacordado na praia e resolverá enterrá-lo vivo. O vilão, então, morrerá afogado com a subida da maré.