Mesmo diante de tantas dificuldades, Téo (Rainer Cadete) irá sobreviver às tentativas de assassinato de Josiane (Agatha Moreira), nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.
Após descobrir que o fotógrafo está vivo, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará terminar o serviço sujo no hospital, durante uma visita para o rapaz.
No entanto, ela fracassará e ele conseguirá ser salvo a tempo por Yohana (Monique Alfradique) e os médicos.
Após o episódio, a investigadora suspeitará das atitudes de Josiane e passará a vigiar o quarto de Téo no hospital. Aos poucos, ele irá recuperar a consciência e contará o que sabe para a loira.
“Eu tenho uma foto. Uma foto que prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi ela que me atacou”, disparará o rapaz, vencendo a própria morte para dar um fim ao segredo da ex-namorada.
Ele ainda contará que tem um telefone com as fotos que incriminam Josiane, escondido no estúdio de Kim (Mônica Iozzi). Ele dará os comandos para a policial encontrar o aparelho celular, mas sentirá muita dor.
“Dói muito, mas a Jo tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”, responderá Téo.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (1º).