No capítulo desta sexta-feira (1º) de ‘A Dona do Pedaço’, Téo (Rainer Cadete) finalmente revelará que Josiane (Agatha Moreira) tentou matá-lo. O fotógrafo acordará e contará tudo para Yohana (Monique Alfradique). Nas cenas seguintes, a vilã será presa.
Veja o resumo do capítulo de hoje:
Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.
Clique aqui e veja o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’.
A REVELAÇÃO
Yohanna (Monique Alfradique) finalmente conseguirá conversar com Téo (Rainer Cadete) sobre a tentativa de assassinato que o rapaz sofreu.
Ele não esconderá nada, e logo de cara vai revelar que Josiane (Agatha Moreira) tentou matá-lo com um picador de gelo.
“Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber… estava com uma mulher… é provável que tenha sido atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou… desse jeito? Ficou todo ferido”, questionará a policial.
Debilitado, ele vai abrir o jogo.
“Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou o Jardel. Foi ela… ela que me atacou”, revelará ele para o espanto da loira, que pedirá provas para colocar a ex-aspirante a influencer digital na cadeia.
EMOCIONADO
Assim, Téo dirá que as fotos estão em um celular reserva, no estúdio, e passará as coordenadas e a senha para que a investigadora possa prender a maldosa.
No entanto, ele se emocionará e vai revelar a Yohanna que jamais denunciaria a filha de Maria da Paz por conta de um voto de confiança entre os dois.
“A Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina. Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… mas eu… Eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei… que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”, dirá.