A vida de Rock (Caio Castro) como boxeador está começando a andar, no entanto, não por muito tempo. Isso porque o atleta será trapaceado na luta contra Paixão (Duda Nagle).
De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, o rival jogará sujo após ter perdido a luta para o filho de Eusébio (Marco Nanini).
Com a ajuda do treinador Coruja (Breno Guimarães) e a conivência de Chico (Tonico Pereira), o amante de Kim (Mônica Iozzi) conseguirá dopar o jovem. Um remédio será colocado na bebida de Rock antes da disputa e ele fica grogue.
Dessa forma, Rock não reagirá aos socos do adversário e acabará se entregando aos ataques. Paixão será anunciado como o campeão. Sonolento, o personagem de Caio Castro irá receber soro numa maca. O médico o examinará e perguntará o que ele tomou.
“Como assim, que foi que ele tomou? Eu bem que desconfiei. O Rock foi dopado!”, falará Agno (Malvino Salvador). O lutador, então, concluirá que foi dopado por Chico.
Irritado, ele irá procurar Paixão para tirar satisfações e se vingar. “A revanche é agora”, dirá Rock.
Os dois irão discutir, Rock dará vários socos no rival, que cairá machucado. “Marca logo essa revanche, senão eu volto”, avisará o lutador.