Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) ficará sob a mira de Camilo (Lee Taylor). Depois de um depoimento, o playboy será suspeito de ter matado Lucas (Kainan Ferraz) e Jardel (Duio Botta).
O episódio terá início quando a irmã de Lucas aparecer na delegacia e pedir ajuda para o investigador. Imediatamente, ela descarta a versão de suicídio.
“Meu irmão jamais se jogaria”, afirmará a moça. “Eu também acho que não, mas não tenho nenhum dado concreto para me apoiar”, concordará Camilo.
Intrigado, o oficial continua com as investigações sobre o caso, e decide interrogar pessoas próximas ao mordomo. É aí que ele chega até Elen (Rosana Gofman), a ex-empregada de Maria da Paz (Juliana Paes).
“Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane (Agatha Moreira) com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria”, começará ela. “Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane”, dirá Camilo.
“E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana. Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata”, completará Elen.
Camilo concorda com o raciocínio da funcionária, e ela concluirá o pensamento: “Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel”.
O ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira) achará válida a versão de Elen, e decidirá interrogar Régis. O playboy se tornará suspeito dos assassinatos.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]