Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar chocada nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. Durante uma discussão, a boleira presenciará a morte de seu primo.
Em uma nova tentativa de selar a paz entre as família Ramirez e Matheus, Maria e Amadeu (Marcos Palmeira) decidem reunir todos em São Paulo. O advogado pede para que a boleira busque Adão (Cesar Ferrario) no Espírito Santo.
Por fim, Rael (Rafael Queiroz) se unirá com Amadeu para representar os Matheus, e Maria se junta com Evelina (Nivea Maria), Chiclete (Sergio Guizé), Adão e Mão Santa (Guilherme Leicam) do lado dos Ramirez.
REUNIÃO NA CONFEITARIA
Quando todos colocarem os revólveres em cima da mesa, o pai de Chiclete se recusa e aponta a arma para o marido de Gilda (Heloísa Jorge). “A gente veio aqui fazer um pacto”, intervém Maria da Paz.
“Eu e meu sobrinho viemos em paz”, dirá Amadeu. “Cê já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós, que somos Ramirez, vamos ter tranquilidade”, explicará Adão.
A família continua a tentar a negociação, mas o justiceiro se recusa. “Eu acabo com você, que é o chefe dos Matheus. E depois com esse aqui, que é seu sobrinho. Já rezou, Amadeu? Se não rezou, pede depressa perdão dos seus pecados, porque é agora que você vai partir”, continuará ele.
CONFUSÃO
Rael tenta pegar a arma do rapaz e é impedido por Chiclete. No tumulto, a empresária se joga na frente de Amadeu e pede por paz. “Cês vieram por conta da minha palavra. Se é pra alguém morrer pela traição, sou eu”, falará ela.
“Não me chama de traidor”, bradará o primo da boleira. “Atira, atira em mim antes de acabar com o Amadeu”, desafiará Maria.
No calor da emoção, Adão fica muito nervoso e passa mal diante de todos. Ele dispara, mas erra o tiro, e acaba morrendo em decorrência de um ataque cardíaco.
Clique aqui e confira o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’.