A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) tem se mostrado para lá de difícil. Após perder seu dinheiro, a boleira tentará se reerguer. No entanto, ela sofrerá mais uma traição: a de Jenifer (Luciana Paes).
Nos próximos capítulos, a funcionária da confeiteira será induzida pelo namorado Rael (Rafael Queiroz) a roubar as receitas de bolo exclusivas da confeiteira.
A trapaça é um plano de Fabiana (Nathalia Dill), que tentará a todo custo acabar com os novos negócios de Maria da Paz, quando eles começarem fazer sucesso.
Mais tarde, Britney (Glamour Garcia) descobrirá a armação da ex-freira e avisará a boleira.
“Alguém está roubando suas receitas, Maria da Paz. Estão no celular do Abel… com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram para Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto”, dirá a irmã de Rock (Caio Castro).
DEMISSÃO
Ao saber da traição, a confeiteira irá tirar satisfação com os funcionários.
Tonho (Betto Marque) logo se defenderá e alertará Maria da Paz que Jenifer namora com uma pessoa de caráter duvidoso, no caso, Rael. Antes mesmo de ser questionada, a moça se entregará.
“Fui eu, Maria da Paz. Fui eu”, admitirá.
“Não posso manter você aqui, Jenifer. Namora o homem que tentou me matar. É osso!”, lamentará Maria.
Em seguida, a boleira não deixará barato e irá tirar satisfações com Fabiana. “Você não tem vergonha na cara?”, questionará.
As cenas deve ir ao ar a partir do próximo dia 2 de outubro.