Kim (Monica Iozzi) não ficará nada feliz quando tiver o verdadeiro nome revelado nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. As informações são do site ‘Notícias da TV’.
Tudo acontecerá durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), quando o juiz resolve chamar o nome “Cleonice da Silva” para testemunhar o caso e todos se perguntarão quem é.
A agente vai fazer questão de se justificar: “Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim“, dirá.
“Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral”, comentará o promotor do caso.
No tribunal, Josiane falará que a loira deu um golpe nela, mas Kim se defende: “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O fato é que tentamos, mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, disparará.
No entanto, o advogado da jovem, Tibério (Vandré Silveira), vai tentar acabar com a credibilidade da testemunha. “Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz?”, provocará. “Não! Cleonice não”, protestará a loira.
Márcio (Anderson Di Rizzi) a encontrará após o julgamento e resolve questionar: “Qual seu nome verdadeiro?”, dirá. “Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso”.
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de novembro.