Após tantas maldades, parece que em breve Josiane (Agatha Moreira) começará a ver sua vida virar do avesso.
Nos próximos capítulos, a jovem fará um pacto com o primo Rael (Rafael Queiroz) e colocará fogo na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Isso porque desta forma, a empresária ficará com medo de perder tudo o que está em seu nome e passará a empresa para o nome da filha.
Mais tarde, Josiane conseguirá tomar a mansão, a fábrica e deixará a boleira na miséria.
No entanto, a jovem será surpreendida quando o primo começar a pressioná-la e chantageá-la. “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você.”
“Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso”, retrucará ela.
“Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia“, irá disparar Rael.
A blogueira pedirá um tempo para conseguir o dinheiro alegando que mesmo em posse da fábrica, a empresa não vai bem e que a mansão é muito cara para manter.
“Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tô às ordens. Eu sei que vai precisar”, finalizará o matador, que prometerá voltar em breve para buscar o pagamento.
As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 22.