Josiane (Agatha Moreira) decidiu procurar o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes) em troca de um emprego de relações públicas na nova confeitaria.
A boleira aceitará as deculpas da megera, mas vai preparar uma surpresinha para a herdeira.
Em uma conversa com Amadeu (Marcos Palmeira), ela vai revelar suas intenções.
“Eu nem queria acreditar, Amadeu. Josiane foi me procurar. Pediu desculpas… diz que tá arrependida. Até na feira foi trabalhar. Na barraca de peixe. A Marlene viu a Josiane lá. Já perdeu o emprego, destratou a Marlene. O Téo quis ajudar, não queria que ela trabalhasse na feira, mas eu pedi pra deixar a Josiane chegar ao fundo do poço. Pra cair em si. Quer um emprego. Depois de passar por tudo que ela passou, tá aceitando qualquer coisa”, dirá.
No entanto, o mocinho vai desconfiar das verdadeiras intenções da filha, mas Maria da Paz vai relembrá-lo que não cairá nas garras da maldosa novamente.
“Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que você conheceu, não existe mais. Eu ainda tenho coração de manteiga. Mas tenho que ser dura com a Josiane. Eu quero ter a prova que a Josiane mudou.”
NOVO EMPREGO
Josiane vai chegar à confeitaria de cabeça baixa e humilde esperando pelo novo cargo no estabelecimento, mas logo levará o baque.
“Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Me ajuda a botar os bolos no carrinho, já deixei separado. Não disse que tá arrependida? Que tá aceitando qualquer trabalho? Se eu vendi, porque você não pode vender?”, dirá a empresária.
Nervosa, a garota vai engolir toda a fúria e anunciará os quitutes da mãe.
“Ó o bolo, ó o bolo!”
Será que vai ficar por isso mesmo?