Você gosta do Adam Sandler? Ele tem muito filme bom, que choro de rir, outros que me emociono bastante e, muitos – muitos mesmo – pastelões total, que eu particularmente odeio. Pra você não cair em roubada, vou listar aqui esses de chorar de rir, que são mais antigos, e trazem bastante nostalgia. Pode dar play que esses não têm erro.
Filme 1: Como se fosse a primeira vez (50 First Dates)
Esse é um clássico. Como se fosse a primeira vez. Adam Sandler e Drew Barrymore entregam uma comédia romântica super fofa, onde ele interpreta Henry, um cara que se apaixona por Lucy, que tem um problema de memória e esquece tudo no dia seguinte. Ele precisa conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez. O cenário é um show à parte, o filme se passa no Havaí, e a trilha sonora também arrasa. Tudo é apaixonante e muito engraçado.
Filme 2: Tratamento de Choque (Anger Management)
O segundo filme é “Tratamento de Choque”, com ninguém menos que Jack Nicholson ao lado de Adam Sandler. Sandler faz o papel de Dave, um cara pacato que, por um mal-entendido, acaba sendo obrigado a participar de sessões de controle de raiva. A interação entre os dois atores é hilária, com Jack Nicholson como o terapeuta completamente fora da curva. Situações completamente absurdas me fazem chorar de rir!
Filme 3: O Paizão (Big Daddy)
Ahhh, esse eu estava na dúvida se encaixaria como comédia ou drama. A real é que esse filme é um clássico de Adam Sandler e te fará rir e chorar. A história é a seguinte: Sandler vive Sonny, um adulto que ainda não amadureceu e vira pai de um menininho já grande. E as trapalhadas começam – e é muito divertido ver a mudança do personagem e toda a construção de relacionamento dele com o menino. Não vou dar spoiler, mas eu aposto que esse filme vai te fazer chorar.
Filme 4: A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)
“A Herança de Mr. Deeds” é outro filme que não poderia faltar, um clásico. Adam Sandler interpreta um homem simples que herda uma fortuna e precisa se adaptar a esse novo mundo de ricos e poderosos. Mas ele é mega desajeitado e as confusões estão armadas.
Filme 5: Leo (Leo)
Lígia:Esse filme é mais novo e pega uma outra fase de Adam Sandler, além de dublador, ele também é roteirista. Trata-se de uma animação inteligente. Leo é um lagarto de estimação de uma sala de aula. é um filme leve e que traz um ensinamento bem bonitinho. Pode ser visto por crianças também.
Extra – fuja desse!
De bônus aqui vou deixar para vocês uma recomendação negativa, mas daquelas pra você passar bem longe. Trocando os Pés – aqui, Sandler interpreta Max, um sapateiro solitário que descobre uma máquina mágica que permite a ele “se transformar” nas pessoas cujos sapatos ele calça. Parece interessante, né? Mas o filme simplesmente não funciona. A história se arrasta, as piadas são péssimas, fraquíssimas, daquele estilo que dá até raiva de estar perdendo tempo assistindo.
E essas foram as minhas recomendações de filmes com Adam Sandler para dar boas risadas e matar a saudade desses clássicos. E, claro, já sabem qual filme evitar!
Esqueci de algum? Me conte nos comentários e me recomendem mais comédias com esse adorado ator.
Até a próxima!
Leia também:
Drew Barrimore revela final dramático de filme com Adam Sandler
5 motivos para maratonar Emily in Paris