Vitinho (Luis Lobianco) se assustará com tempestade e atrapalhará romance em ‘Vai na Fé’. Sol (Sheron Menezzes) e Lui Lorenzo (José Loreto) estarão na mansão de Wilma (Renata Sorrah), quando uma tempestade acabará com as luzes da residência. De acordo com informações do Notícias da TV, os dois estarão quase se beijando, quando o compositor surtará e os separará. “Maligno”, gritará ele na novela das sete da Globo.
Com uma forte chuva, a escuridão tomará conta do local e eles ficarão presos no local. Lui e Sol estarão próximos um do outro, quando o personagem de Luis Lobianco berrará em ‘Vai na Fé’. O produtor dirá que a casa de Wilma é mal-assombrada e apontará para um vaso caído no chão. “Deve ter sido o vento!”, dirá o artista. Vitinho rebaterá que a mansão está fechada, não tem como o vento ter feito com que o objeto caísse.
O produtor ainda apontará para perto da janela, onde uma cortina se moverá sutilmente. O músico perderá a paciência e o filho de Wilma falará que não está vendo nada, mas Vitinho não desistirá de provar que é um vulto. “Pronto, acabou. Como era o vulto, Vitinho?”, dirá a protagonista ao abrir a janela. “Maligno”, disparará o personagem de Luis Lobianco.
O cantor perguntará se o amigo pensa que alguém invadiu a casa. “Invadiu o mundo dos vivos. Só pode ser um espírito!”, dirá, apavorado. “Amigo, foi só a luz que acabou. Fantasma não existe. Quer um copo d’água com açúcar?”, a mãe de Jenifer (Bella Campos) tentará ajudá-lo. “Quero. Mas você que pega, porque eu não vou ficar andando por essa mansão assombrada!”, responderá ele.
Leia também: Ator de ‘Vai na Fé ‘foi remanejado para novela após Globo extinguir projeto
Lui tentará ir atrás da mulher, mas o compositor se desesperará e pedirá para ele não deixá-lo sozinho. “Parece uma pele de frango! Isso é quando eu sinto a presença sobrenatural”, Vitinho mostrará que seu braço ficou arrepiado. Enquanto isso, o músico fará de tudo para se livrar dele e ficar sozinho com a personagem de Sheron Menezzes.
“Que palhaçada, Vitinho! Lá no sagrado masculino você botou todo mundo no chinelo, não tinha medo de nada!”, dirá o personagem de José Loreto. “Eu não tenho medo de nada! Só de fantasma! E aqui deve estar cheio de espírito de gente que a Dona Wilma maltratou! Todo mundo querendo vingança: atrizes, atores, técnicos de som, câmeras, diretores e maquiadores!”, rebaterá o medroso.