Theo (Emilio Dantas) apostará em uma arma secreta contra Kate (Clara Moneke) no capítulo desta quinta-feira (6) de ‘Vai na Fé’. O vilão levará Rafa (Caio Manhente) ao seu julgamento pelas acusações de estupro na intenção de desestabilizar o depoimento da vendedora de sanduíches – o que dará mais que certo!
Tudo começará quando Kate escolher depor contra o empresário após uma conversa com Lumiar (Carolina Dieckmann). Ela comunicará sua decisão para Sol (Sheron Menezzes).
“A única coisa que eu sei é que eu quero mostrar para o mundo quem é esse babaca”, dirá. Ao que a mãe de Jenifer (Bella Campos) apoiará: “Que bom que você decidiu falar. Vai ser importante para o caso, mas também acho que vai fazer bem para você”.
O que Kate não estará contando será dar de cara com Rafa ao chegar ao tribunal. “Mas você está com ele?”, perguntará apontando para o ex-marido de Clara (Regiane Alves).
O julgamento começará e Ben (Samuel de Assis) será o primeiro a interrogar Kate sobre o relacionamento que viveu com Theo. “A senhora pode detalhar as mudanças na sua aparência que o réu exigiu?”, pedirá o advogado.
Em resposta, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) relembrará as tentativas do vilão em transformá-la em um clone de Sol. “Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo para eu ficar parecida com a minha tia. A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje”, dirá ela.
Tudo estará caminhando bem até que chegar a vez do interrogatório de Ricardo (Heitor Martinez), que substituiu Lumiar como advogada do empresário. Ele apostará na presença de Rafa para desestabilizar as falas de Kate.
“A sua relação com o filho do meu cliente foi motivada por algum sentimento de vingança?”, questionará ele. Com isso, Kate será obrigada a assumir seus erros em frente ao ex-namorado. “No começou foi, mas…”, assumirá.
Ela será interrompida pelo advogado. “E me parece que seu depoimento hoje também. Sem mais perguntas, excelência”, encerrará o responsável pela defesa de Theo sem deixar a jovem concluir sua explicação.
MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6) DE ‘VAI NA FÉ’:
Kate chora, e Sol a acolhe. Theo coloca Rafa contra Kate. Ricardo pensa em seguir a estratégia de Lumiar na audiência. Kate decide testemunhar contra Theo. Yuri afirma que recuperará todo o dinheiro que Guiga perdeu por sua causa. Marlene e Duda descobrem o conteúdo da caixa de Carlão que ficou com a menina. Clara se preocupa com Rafa. Yuri arruma um novo patrocinador, e Guiga fica interessada. Vitinho e Wilma sugerem que a segunda parte do filme de Lucas seja feita no Refúgio. Kate fica abalada ao ver Rafa com Theo. Guiga descobre que o patrocinador que Yuri conseguiu é uma fraude. Lui se recusa a falar com Lumiar. Kate inicia seu depoimento. Stuart insiste em ir à casa de Marlene. Rafa tem uma crise de ansiedade, e Kate tenta ajudá-lo.