No episódio de ‘Vai na Fé‘ desta sexta-feira (23), Theo (Emilio Dantas) perderá o controle ao descobrir que está sendo acusado de estupro. Cheio de raiva, ele destruirá seu próprio escritório e decidirá confrontar Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) em um grande barraco em frente à casa da dançarina.
Theo aparece em Piedade e começa a gritar, chamando a atenção dos vizinhos e atraindo a fofoqueira do bairro, Neide (Neyde Braga). Ele faz um drama, fingindo ser o injustiçado, e pede para que Ben e Sol saiam de casa. A situação constrangedora faz Sol se envergonhar diante da vizinhança.
Ben tenta manter a calma e pede para Theo deixá-los em paz, mas o abusador continua alegando que tentou de tudo para ser um pai presente na vida da filha. Neide aproveita para fofocar e contar às vizinhas que o carro dado por Theo à filha foi devolvido.
Theo argumenta que até mesmo doou dinheiro para a igreja, tentando se mostrar como um “cidadão de bem”. Ben ameaça chamar a polícia, citando o crime de perseguição, mas Theo debocha da situação. O ex-amigo reclama da mudança na relação entre eles e questiona por que Ben age dessa forma.
Sol, cansada da discussão, decide encerrar o confronto e entra em casa com Ben. Neide se aproxima de Theo e revela que ouviu parte da conversa sobre o processo. O abusador mente, afirmando que tudo não passa de calúnia e que ele tenta ser um bom pai, mas não o deixam.
Neide elogia o carro que Theo deu e se oferece como testemunha a favor dele. O empresário agradece e percebe uma oportunidade para seu próximo plano. Neide fofoca sobre a ajuda de Theo na igreja e menciona que sua filha está interessada em um missionário.