Um dos maiores medos de Sol (Sheron Menezes) se tornará realidade: uma pessoa descobrirá seu segredo delicado sobre a paternidade de Jennifer (Bella Campos). Trata-se de Lumiar (Carolina Dieckmann), rival da protagonista em ‘Vai na Fé’.
Tudo começará quando a loira presenciar a morena desmaiando ao ver Theo (Emilio Dantas) no escritório de Ben (Samuel de Assis). Lumiar desconfiará da reação da dançarina e ligará os pontos.
Assim, irá procurar Sol no local onde ela vende quentinhas para confrontá-la. “Já sei que você teve um caso com o Theo. Ele também pode ser o pai da Jenifer. Por isso você ficou tão nervosa”, dirá ela.
Mesmo se sentindo exposta, ela revelará sobre o estupro para a rival: “Foi só uma noite. Encontrei o Theo no baile. Eu estava bêbada. O Ben tinha me largado pra ficar com você. Fiquei arrasada”. Lumiar questionará: “Bêbada ou arrasada?”. “As duas coisas!”, responderá Sol.
A professora seguirá pressionando a cantora, e perguntará se é possível que Jennifer seja filha de outra pessoa além de Ben ou Theo. “Quer saber? Você não é minha amiga e eu não te devo satisfação. Eu sei o que você quer: arrumar um jeito de o teu marido não ser pai da Jeni. A verdade é que eu não sei”, retrucará Sol.
“E nunca quis saber?”, insistirá Lumiar. “O pai da minha filha é o Carlão [Che Moais], que assumiu e criou Jeni com amor. Pra mim, isso basta. E Jeni também não falou mais no assunto”, afirmará a protagonista.
Aflita, ela perguntará à rival se ela disse algo para o vilão. “Nunca! Eu não confio totalmente nele. E o Theo e o Ben são como irmãos. Já vejo os dois juntos, conversando sobre quem é o pai”, responderá a loira.
“Deus me livre e guarde”, reagirá Sol. Luimar, então, irá bater o martelo: “Nosso interesse segue sendo o mesmo. Eu seguro do meu lado; você, do seu. Combinado?”, e a dançarina balançará a cabeça concordando.