Lumiar (Carolina Dieckmann) abandonará a defesa de Theo (Emilio Dantas) no julgamento das acusações de abuso, no capítulo desta terça-feira (4) de ‘Vai na Fé’. O motivo será uma descoberta perturbadora da advogada: as tentativas do empresário em transformar Kate (Clara Moneke) em Sol (Sheron Menezzes)!
O motivo será suficiente para que Lumiar dê as costas para o amante e encaminhe o caso para Ricardo (Heitor Martinez). “O Theo é obcecado pela Sol! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol! Isso é coisa de um cara doente!”, desabafará ela.
Ao que ela pedirá ao ex-namorado: “Eu quero que você assuma a defesa do Theo. Não sou mais advogada dele”. Vale destacar que Ricardo já defende o empresário das acusações de contrabando que enfrenta.
Por sua vez, Ricardo aceitará assumir o caso de Theo – porém imporá uma condição à colega de profissão. “Tudo bem. Eu assumo o caso. Mas antes você vai falar sua decisão diretamente ao Theo”, dirá.
Acontece que Lumiar estará tão frustrada com a descoberta sobre Theo, que sentirá dificuldade em qualquer conversa com o empresário. “Não consigo nem olhar pra cara dele”, admitirá. Ela mal imaginará que o vilão terá uma reação violenta contra ela ao descobrir a notícia.
MAIS NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (4) DE ‘VAI NA FÉ’:
Lumiar e Kate conversam sobre Theo. Ben avisa a Sol que a continuação da audiência já foi marcada. Lumiar pede para Ricardo assumir o caso de Theo. Guiga e Yuri pedem para Rafa fotografar o chá-revelação deles. Lumiar entrega para Ben as provas que tem sobre a falsificação do exame de DNA. Ricardo anuncia a Theo que cuidará do seu caso. Yuri revela a farsa de Guiga durante a live do chá-revelação. Guiga perde vários contratos, e Yuri tenta se desculpar. Lumiar procura Sol. Clara questiona Rafa sobre seu namoro. Ben incentiva Kate a contar a verdade para Rafa. Clara decide ceder à chantagem de Theo, e Helena fica indignada. Kate procura Rafa.