Clara (Regiane Alves) viverá momentos de sufoco após a separação de Theo (Emilio Dantas) em ‘Vai na Fé’. Tanto que ela nem ao menos terá dinheiro para pagar as contas do mercado no capítulo desta terça-feira (20). A mãe de Rafa (Caio Manhente) aceitará a ajuda de Helena (Priscila Sztejnman) até se adaptar ao novo estilo de vida.
As duas estarão cozinhando na casa de Clara, quando compras de mercado serão entregues na mansão. O que a ex-esposa de Theo não estará esperando será que seu cartão será recusado no momento do pagamento.
“Não está passando”, dirá o entregador. Com isso, a socialite oferecerá outro cartão ao rapaz. “Acho que esqueci de pagar a conta. Tenta esse”, dirá. No entanto, não adiantará e nenhum de seus cartões passará na máquina.
Percebendo a confusão, Helena se oferecerá para pagar a conta. “Passa aqui, no crédito (…) Nossa, mas o mercado aqui é muito caro”, opinará a personal trainer.
Clara ficará completamente sem graça com a situação e concluirá que precisa fazer alguns cortes de gastos após a saíde de Theo. “Vou ter que cortar umas coisas que o Rafa gosta. E pode deixar que eu vou te pagar”, concluirá. E Helena apoiará: “Sei que é uma mudança de vida grande, mas você e o Rafa vão conseguir se adaptar”.
CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (20) EM ‘VAI NA FÉ’
Theo faz um escândalo na delegacia e vai embora sem prestar depoimento. Um paparazzo fotografa Theo discutindo com Ben. Fábio abandona o filme, e Wilma tenta humilhá-lo. Ben avisa à Sol sobre a reportagem que saiu na internet. Rafa conta para Clara que discutiu com Kate por sua causa. Lumiar se assusta com o comportamento de Theo. Orfeu avisa a Theo que trará novas mercadorias ilícitas, usando seu contêiner. Simas e Sabrina evitam que Bia os vejam juntos. Guiga pede para falar com Yuri sobre a gravidez. Clara recebe uma proposta de trabalho. Lumiar avisa a Theo que ele precisa demonstrar seu bom caráter diante da sociedade. Theo vê Jenifer e Eduardo falando sobre uma campanha da Igreja e resolve ajudar.