Ben (Samuel de Assis) se revoltará ao descobrir um crime de Theo (Emilio Dantas) em ‘Vai na Fé’. Ele vai ouvir de o vilão agarrou Kate (Clara Moneke) e armará uma vingança. O personagem de Samuel de Assis tentará convencer a garota a denunciá-lo por abuso sexual na novela das sete da Globo.
Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (7), Rafa (Caio Manhente) e sua namorada receberão um jantar de Clara (Regiane Alves). O personagem de Emilio Dantas verá uma chance para chegar mais perto de Jenifer (Bella Campos) e ainda irritar a mãe de Rafa. Ele já saberá que o rapaz namora Kate e chantageará a moça para que faça a filha de Sol (Sheron Menezzes) ir até sua casa.
Durante o jantar, Kate estará sozinha em um dos cômodos do local e Theo a agarrará, sendo visto por Clara. Theo pedirá uma foto em família para deixar o clima ainda mais desagradável. Então, será por essa imagem que Ben vai descobrir que Jenifer e Kate estiveram na casa do bandido.
“Bruna [Carla Cristina Cardoso], essa foto? Como foi isso?”, perguntará o advogado, de acordo com informações do Notícias da TV. “O Theo viu a Kate com o Rafael lá no Icaes. Ele disse que ia contar do passado dela se a Kate não fosse jantar na casa dele com a Jeni”, explicará ela nos próximos capítulos.
A chantagem já deixará Ben em choque, mesmo antes de ele saber do novo ataque de Theo. “Como ele teve coragem?”, questionará o mocinho. “Ele fez pior. Forçou um beijo na minha filha, e a Clara viu. A perua veio aqui, fez escândalo e mandou minha filha terminar o namoro”, completará Bruna.
O bacharel em Direito dirá que Kate pode denunciá-lo por importunação sexual, e a mocinha chegará na hora para dizer que não tem intenção de enfrentrar Theo. “Tio brigadeirão, pode ir tirando esse pangaré do sereno que ninguém vai tocar nesse assunto”, declarará ela. Kate explicará que não quer fazer o namorado sofrer ao saber que ela foi amante de seu pai. Além de ter sido agarrada por ele e vista por Clara. “Nós dois amamos o Rafa. A gente vai deixar isso morrer por ele, tá bom?”.