A audiência de ‘Vai na Fé‘ tem tudo para receber uma ótima notícia nos próximos capítulos: isso porque, ao que parece, o tão aguardado beijo entre Clara e Helena vai sair do papel e ir para as telinhas. Vale mencionar que a Globo já havia sido acusada de censurar algumas interações entre as personagens.
De acordo com as informações publicadas pelo gshow, portal responsável pelos resumos dos próximos capítulos das tramas da emissora, a cena de ‘Clarena’ vai começar com uma interação entre as duas e vai terminar em beijão digno de novela.
O pontapé inicial para a troca de carinhos entre as personagens de Regiane Alves e Priscila Sztejnman é o perrengue financeiro enfretado por Clara após a separação com Theo. E a responsável por ajudar, claro, vai ser Helena.
“Nossa, que delícia pisar num estúdio pra trabalhar de novo”, inicia Clara, feliz com a sessão de fotos da qual participa. Porém, com dificuldades de se soltar para o ensaio profissional, ela vai precisar do empurrãozinho da namorada após levar uma chamada de Max, personagem de ‘Totalmente Demais’.
Apesar do sucesso das fotos após a ajuda, a ex de Theo continuará triste ao receber uma quantia abaixo do esperado: Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou”. Helena consola: “Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo”. Então, o tão aguarado beijo do casal finalmente sai.
O JULGAMENTO
Os próximos capítulos de ‘Vai na Fé’ serão marcados pelo julgamento de Theo (Emilio Dantas). O vilão da novela das sete irá ser julgado após ser acusado de estuprar Janaína (Tulanih). O resultado promete deixar todos surpresos.
O julgamento vai ouvir diversas testemunhas, entre elas, Sol (Sheron Menezzes). A dançarina, aliás, será duramente massacrada por Lumiar (Carolina Dieckmann), a advogada de Theo, durante seu depoimento. Ao final do longo processo, o juiz dará a sentença.
Veja mais aqui.