Quem pensa que o Guerra (Humberto Martins) é bobo está muito enganado! Depois de Ari (Chay Suede) jogar sujo para abocanhar o patrimônio do sogro, o ricaço retomará as rédeas da própria empresa e dará o troco no arquiteto, em ‘Travessia’.
Nos próximos capítulos da novela das nove, Guerra armará uma emboscada para o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves), impedindo que ele concretize seu plano de roubar o patrimônio da construtora.
O milionário justificará que, quando deixou a papelada para a filha, Chiara (Jade Picon), sob os cuidados do arquiteto, ele não se encontrava bem, pois estava sob o efeito de medicamentos. Vale lembrar que Guerra foi parar no hospital após ser alvo de um atentado.
Com isso, todas as ações que Ari passou para o próprio nome deverão ser devolvidas para Guerra. O empresário descobrirá a jogada suja do genro e, furioso, decidirá partir para o ataque.
BENEFÍCIO AO GENRO
Antes, Ari havia ganhado uma promoção do pai de Chiara, pois o empresário nem desconfiava que o genro armou um golpe milionário contra a construtora.
A notícia sobre a promoção de Ari foi dada por Talita (Dandara Mariana), em meio a uma conversa dele com Gil (Rafael Losso). “Parabéns, hein?! Poxa, quem é que podia supor que você chegasse tão longe?!”, disse ela, no capítulo da última segunda-feira (27).
No entanto, o ex-noivo de Brisa ficou confuso com a informação, e então Talita explicou: “Saiu o comunicado do Guerra. Ari agora é assessor da diretoria financeira!”.
Enquanto Gil não conseguiu disfarçar a surpresa, Ari disse que já estava na hora dele ser reconhecido. Por sua vez, Talita perguntou se foi ele quem pediu a promoção. “Mais ou menos. Ele queria me botar na diretoria de marketing, preferi as finanças…”, respondeu ele.
Talita parabenizou Ari novamente e o deixou sozinho com Gil, que continuou chocado. “Sabe uma coisa que eu tenho pensado, que ainda não ficou claro para mim? Como é que fica a Chiara nessa história?”, perguntou.
“Ainda é cedo demais para pensar na Chiara, Gil. Tem muita coisa para pensar e para fazer antes disso”, declarou Ari. Em seguida, ele provocou o colega de trabalho: “Está chocado de novo?”.
“Não. Estava olhando para você e me perguntando: você já era assim, você nasceu assim ou você ficou assim?”, continuou Gil. E Ari rebateu: “Não era assim, não. Eu era um lesado. Só aprendi rápido! Eu sempre fui bom de aprender!”, em tom irônico.