Talita (Dandara Mariano) receberá uma missão de Cidália (Cassia Kis) em ‘Travessia’. A assessora se unirá à funcionária para desmascarar Ari (Chay Suede). A personagem de Cassia Kis revelará que não confia no pai de Tonho (Vicente Alvite). Ela colocará a moça atrás de uma pasta de Guerra (Humberto Martins) com instruções sobre o que fazer caso ele morra na novela das nove da Globo.
Mesmo em um leito de hospital, a executiva pressentirá que o personagem de Chay Suede vai fazer algo ruim. Sem perder tempo, ela pedirá que a ex-namorada de Gil (Rafael Losso) leve uma pasta de Guerra até ela. O arquivo guarda documentos em que o empresário explica o que é preciso fazer caso ele morra.
“Se o Guerra não resistir, se o pior acontecer com ele… Não espere meio segundo: corra para cá! Ele deixou uma pasta com todas as instruções, e eu vou lhe dizer onde ela está”, disparará, segundo informações do site Notícias da TV.
Talita ficará surpresa em saber que Ari esteve no local com a assessora, já que ele escondeu isso de todos na construtora. Ela se assustará, mas Cidália seguirá com as instruções. “Você vai pegar essa pasta e trazer pra mim sem abrir; está lacrada. Isso não pode cair nas mãos de mais ninguém. E ninguém pode sequer saber que ela existe!”.
Para explicar o motivo para realizar o plano, a executiva abrirá o jogo. “Não confio no Ari”, declarará. “Experiência de vida, intuição, chame do que quiser. Não confio! Tenho medo de gente subserviente demais”, concluirá, ao ser questionada pela moça.
Contudo, ela não sabe que o arquiteto já está com a pasta em mãos. O personagem de Humberto Martins estava delirando no hospital e o maranhense aproveitou para arrancar a informação dele. O ricaço disse que precisa contar algo importante para Chiara (Jade Picon), e que tudo o que a herdeira precisa saber está em uma parede falsa no armário em que ficam seus ternos. As informações foram o suficiente para Ari ir atrás dos documentos e roubar a namorada e o sogro.