‘Rebelde’ terá uma reprise no SBT após oito anos do fim de usa última exibição no país. A novela foi transmitida no Brasil primeiro entre 2005 e 2006 e foi reprisada entre 2013 e 2015. O retorno ainda não tem data definida, mas já foi confirmado pela emissora. Desde então, alguns atores da trama já morreram.
Lourdes Canale é uma das integrantes do elenco de Rebelde que já não estão mais entre nós. A atriz interpretou a professora Hilda, uma das funcionárias mais antigas da Elite Way School e muito rigorosa com os estudantes. A artista morreu aos 78 anos, em 2012. A morte foi identificada como em decorrência de um infarto.
Roberto ‘Puck’ Miranda também já morreu. Ele foi o intérprete do açougueiro Cosme Méndez, o pai de Giovanni (Christian Chávez), um dos seis protagonistas do folhetim. O ator faleceu em novembro de 2020, mas a causa de sua morte não foi divulgada. Ele também esteve em ‘A Intrusa’ (2001) e ‘Cúmplices de um Resgate’ (2002).
Já o ator Abraham Stavans viveu o personagem Joel, o pai de Nico (Rodrigo Nehme), rapaz que foi o primeiro amor de Lupita (Maite Perroni). O artista morreu em 2019, aos 86 anos. A causa da morte também não foi divulgada.
Enrique Rocha foi muito importante no elenco de Rebelde. O ator interpretou León Bustamante, o rígido pai de Diego (Christopher von Uckermann), que não aceitava a carreira musical do menino. O ator morreu aos 81 anos em 2021, após sofrer um mal súbito.
Pedro Weber faleceu aos 82 anos de idade, em 2016. O ator foi vítima de insuficiência cardíaca e pulmonar. Ele marcou a história do cinema do México. Em Rebelde o comediante interpretou Peter, o motorista de Mia Colucci (Anahi).